quarta-feira, fevereiro 29, 2012

ELISABETE JACINTO NA NUN'ÁLVARES? UHAU!


       Como chegará, no próximo dia 6 de março, a multifacetada Elisabete Jacinto à nossa Escola? De camião, de mota, de avião, de carro? Não sabemos!
       Sabemos apenas que trará no olhar, como todos os grandes viajantes, memórias de momentos extraordinários, de dias únicos vividos nos desertos sem fim, de encontros surpreendentes, de horas de aflição, de coragem e deslumbramento.


    
     Viajar, conhecer o mundo... quem nunca sonhou em, um dia, largar a monotonia da existência previsível e lançar-se nas estradas poeirentas do mundo?
       Elisabete Jacinto teve essa ousadia. Grande mulher.



Elisabete Jacinto nasceu a 8 de junho de 1964, no Montijo. Licenciada em Geografia, é professora de Geografia (não em exercício) sendo também autora de vários manuais escolares. A sua grande paixão é contudo ser piloto de todo-o-terreno, tendo participado em variadíssimas provas e ralis. É autora de diversos livros nos quais evoca as suas aventuras: “Os Portugas no Dakar”, Volume 1, co-autoria com Luís Pinto Coelho, publicado pela Plátano Editora, 2003 (Banda Desenhada); “Os Portugas no Dakar”, Volume 2, co-autoria com Luís Pinto Coelho, publicado pela Plátano Editora, 2007 (Banda Desenhada) e “Irina no Master Rali”, Plátano Editora, 2010.
                         
     Para mais informações: http://www.elisabetejacinto.com

Sem comentários:

Enviar um comentário