terça-feira, junho 06, 2017

PRINCIPEZINHO VISITOU BIBLIOTECA



     
     No âmbito da iniciativa “24 Horas na Escola”, na manhã de sábado 27 de maio, a Biblioteca Pedro Seromenho recebeu a visita do Principezinho, o eterno viajante do espaço sideral.





 


     Com efeito, os entusiastas alunos do Clube de Leitura proporcionaram a alunos, professores, monitores e pais acompanhantes, a dramatização da obra O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry, efetuada a partir de uma adaptação da obra original elaborada no âmbito do Clube de Leitura.



    
    De salientar que a encenação esteve a cargo das professoras Paula Vaz e Ilda Martins, que enquadraram a fantástica dramatização efetuada pelos alunos. É de destacar o empenho, a dedicação e o entusiasmo com que estes levaram a cabo o desafio proposto. 

   O lindo e espetacular cenário deve-se ao talento de um encarregado de educação, o Sr. Vítor Melenas, a quem agradecemos o empenho na concretização deste projeto.
 


     Pelo magnífico trabalho realizado, todos estão de parabéns!


      No fim das diversas representações efetuadas ao longo da manhã, os alunos de 4º ano, demonstrando que tinham compreendido de forma notável a mensagem principal da obra O Principezinho, escreveram bonitas e comoventes frases sobre o valor da amizade. Apresentam-se algumas:








Sem comentários:

Enviar um comentário