quarta-feira, maio 12, 2010

ANDREIA MACEDO FEZ SORRIR AS PALAVRAS !

Nem é tarde, nem é cedo
Para recordar a sessão
"Palavras a Brincar"
De Andreia Macedo
Que teve lugar
No dia 23 de Abril
Na Biblioteca Municipal de Tomar.





      Na tarde do dia 23 de Abril, Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a convite da Biblioteca Municipal de Tomar, alunos do 2º ciclo da Escola Básica 2,3 D. Nuno Álvares Pereira, acompanhados pela respectiva docente e pelo professor bibliotecário, deslocaram-se ao auditório da Biblioteca Municipal de Tomar para assistir a uma sessão de poesia protagonizada por Andreia Macedo.

Chegada ao auditório da Biblioteca Municipal de Tomar

       Interpretando poemas de vários autores portugueses, Andreia Macedo fez viver as palavras, dialogando com os jovens, provocando-os, despertando sorrisos e gargalhadas.
Foi uma sessão refrescante e animada que contribuiu para que as crianças tivessem uma outra visão da poesia, apreendendo-a de forma mais imediata e divertida.
      
 Andreia Macedo cativou a assistência

        Mas também houve alguns textos que deram que pensar aos nossos alunos, pela maneira como apresentam o mundo, a a relação entre as pessoas.
        Parabéns à Biblioteca Municipal de Tomar por mais esta interessante iniciativa, realizada num dia muito especial para todos os que gostam de poesia e de livros.                                  
                                                                                                  O Kispo


Sem comentários:

Enviar um comentário